História dos Moradores de Ribeirão Preto

Esta página em parceria com o Museu da Pessoa é dedicada a compartilhar histórias e depoimentos dos Moradores da cidade.


História do Morador: Victor Hugo Oliva
Local: Ribeirão Preto
Ano: 05/08/2015

História de vida do Allan

Vim aqui registrar a historia do meu irmão mais velho, ele é 7 anos mais velho que eu e desde então, nós nos damos muito bem, sendo que tudo o que for preciso estamos juntos para resolver todos os problemas que enfrentamos.

Eu gosto muito dele e há quatros anos que eu não estava morando com ele, porque ele estava estudando aqui em Ribeirão Preto. Agora esse ano, estou aqui em Ribeirão para morar com ele e novamente estamos juntos! Nós conversamos muitos e vemos a diferença muito nítida, pois ele gosta muito de ficar na rua para brincar de diferentes brincadeiras e gosta muito de jogar bola.

Quanto à origem de minha família materna, até onde eu sei vem dos imigrantes que vieram ao Brasil na época de ouro do Café sendo eles vindos da Espanha e Portugal. Quanto à origem de minha família paterna ele sabe apenas do bisavô nascido na Bolívia.

A minha infância foi regrada de brincadeiras e conversar com os amigos sendo que apenas nos momentos livres eu gostava de mexer no computador e no vídeo game, porém era apenas nos momentos de diversão e pouco tempo, apenas para distrair. Meus pais sempre estiveram perto e me protegendo para tudo o que eu precisasse.

Com meu Pai, me lembro, como se fosse ontem, dos jogos de futebol que ele me levava, e quanto a minha mãe as diversas estórias que ela lia pra mim todos os dias que possíveis.

Um dos fatos mais marcantes da minha vida foi minha mudança de cidade, me distanciando dos meus pais e do meu irmão, de começo foi muito difícil mais depois fui me acostumando e aprendendo a conviver com a saudade que tinha deles, agora com eles aqui, será tudo mais fácil e mais gostoso.




  Sobre o EncontraRibeirãoPreto
Fale com EncontraRibeirãoPreto
ANUNCIE: Com Destaque | Anuncie Grátis

siga o Encontra Ribeirão Preto no Facebook siga o Encontra Ribeirão Preto no Twitter Encontra Ribeirão Preto no Google+


Termos EncontraRibeirãoPreto | Privacidade EncontraRibeirãoPreto