As inscrições para o projeto Cultura em Canto estão abertas em Ribeirão Preto

Mais um projeto da Secretaria Municipal da Cultura que valoriza o artista na cidade de Ribeirão Preto, o Cultura em Canto está com inscrições abertas para a mostra de coral e grupos vocais. O projeto existe há 7 anos e movimenta o cenário artístico da cidade com apresentações de diversos corais no Teatro Municipal.

“Para esta edição de 2013 a Secretaria da Cultura estreitou os laços com coralistas e regentes, ouvindo sugestões que resultaram em novas regras de participação, com o objetivo de contemplar um maior número de pessoas e aperfeiçoar o projeto, explica Alessandro Maraca, secretário da Cultura.





Os grupos deverão participar com repertório de música erudita e popular livre. As inscrições podem ser feitas pelo site – cultura.ribeiraopreto.sp.gov.br – da Secretaria da Cultura até o dia 31 de maio anexando um currículo do grupo e regente, o repertório escolhido para a apresentação, foto do coral – digitalizada em boa resolução com o crédito do fotógrafo – e necessidades técnicas para apresentação incluindo rider técnico e mapa de palco.

No preenchimento da inscrição os grupos deverão manifestar as opções de data que são: 31 de julho, 25 de setembro e 27 de novembro.

O resultado da seleção será divulgado pelo site no dia 20 de maio. Todas as apresentações serão realizadas no Teatro Municipal.

Mais informações no site: cultura.ribeiraopreto.sp.gov.br ou pelo telefone (16) 3636-1206.

Fonte: Mais Ribeirão Preto





Deixe seu comentário