Após sucesso em 2015, Risadaria volta a Ribeirão Preto

4.8 (95.87%) 63 votes

Para repetir o grande sucesso do ano passado, a turnê nacional do Risadaria, maior festival de humor do mundo, chegará a Ribeirão Preto no dia 12 de março (próximo sábado). Rodrigo Capella, Victor Sarro, Fabiano Cambota e Paulo Vieira serão os responsáveis por comandar uma noite cheia de diversão no Teatro Minaz. Os ingressos já estão à venda.

Idealizado pelo humorista Paulo Bonfá em 2010, o Festival Risadaria já contou com apresentações de centenas de artistas cômicos, alcançando um público de mais de 2 milhões de pessoas. Os números ultrapassaram os do festival canadense Just for Laughts e fizeram com que o evento brasileiro se tornasse o maior movimento de comédia do planeta.

A segunda turnê nacional do Risadaria começou com lotação esgotada em Natal (RN), no último dia 5 de março. Além da capital potiguar e de Ribeirão Preto, outras cidades brasileiras receberão o evento entre março e julho deste ano. São elas: Brasília (DF), Recife (PE), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Campinas (SP) e São Paulo (SP).

SERVIÇO:

Local: Teatro Minaz (Rua Carlos Chagas, 273 – Jardim Paulista)

Valor: R$ 30 (inteira) / R$ 15 (meia-entrada)

Vendas:

1) Bilheteria do teatro: 3ª a 6ª feira das 10h às 19h ou até o horário do espetáculo do dia. Sábado e domingo das 14h até o início do espetáculo.





2) Pelo telefone: 11 4003-1212

3) Pela internet: www.ingressorapido.com.br

*Compra sujeita a cobrança de taxa de conveniência e taxa de entrega

Capacidade: 200 lugares

Duração Aproximada: 75 minutos

Classificação etária: 16 anos. Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais com documentação. Programação sujeita a alteração sem aviso prévio.

SOBRE OS ARTISTAS:

Rodrigo Capella

O ator e comediante paulistano é ligado no 220v. Com sua performance corporal e seu estilo pitoresco, Rodrigo Capella se apresenta em um mix de stand-up comedy com improvisação e faz de sua performance uma novidade a cada show. Integrou os programas Comédia MTV e A Fazenda. Atualmente está no elenco do Programa de Sabrina Sato.

Victor Sarro

Victor Sarro começou sua carreira como humorista aos 19 anos. Vencedor de um concurso na Rede Record, foi convidado a integrar o elenco do grupo carioca “Comédia Em Pé”, precursor do gênero stand-up comedy no país. Na TV, passou pelos programas Esquenta, Altas Horas e Tomara Que Caia, todos da Rede Globo.

Fabiano Cambota

Goiano, radicado em São Paulo, Fabiano Cambota é uma mistura de comediante e músico, sendo responsável pelas letras bem-humoradas de sua banda “Pedra Letícia”. Com apresentações nas melhores casas do Brasil, caracteriza-se pelo humor inteligente, cativante e sem apelações.

Paulo Vieira

Jovem e talentoso, o comediante Paulo Vieira é do Tocantins e foi revelado no Festival RISADARIA, em 2012. Ele conquistou o “Prêmio Multishow de Humor” e participou do programa Comedy Central Apresenta. Paulo também é o atual campeão do quadro “Quem Chega Lá”, do Domingão do Faustão, na Rede Globo.





Deixe seu comentário