Novo show de Tom Zé em Ribeirão Preto celebra o tropicalismo

4.8 (95.94%) 64 votes

O músico Tom Zé faz nesta quinta-feira (13) em Ribeirão Preto (SP) um show pela turnê de lançamento do seu novo CD “Tropicália Lixo Lógico”. A apresentação que mistura celebração e reflexão sobre um dos principais movimentos culturais brasileiros será no galpão de eventos do Sesc, a partir das 21h.





O compositor baiano revisita o tropicalismo – vertente que teve a participação de nomes como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Os Mutantes e do próprio Tom Zé na década de 1960 – com canções como “Apocalipsom A”, “Tropicalia Jacta Est” e “Navegador de Canções”, dentre 16 composições gravadas no álbum.

Tom Zé sobre ao palco acompanhado de Daniel Maia (guitarra e vocal), Jarbas Mariz (percussão, viola de 12 cordas, bandolim e vocal), Cristina Carneiro (teclados e vocal), Felipe Alves (baixo e vocal), Rogério Bastos (bateria) e Lia Bernardes (vocalista).

Serviço
O Sesc Ribeirão Preto fica na Rua Tibiriçá, 50, no Centro. Ingressos para o show custam R$ 10, com descontos para sócios do Sesc, maiores de 60 anos, professores da rede pública, estudantes e trabalhadores do comércio. O galpão de eventos tem capacidade para 400 pessoas e a entrada é recomendada para maiores de 16 anos. Informações pelo telefone (16) 3977-4477.

Fonte: G1





Deixe seu comentário