Indústria de alimentos tem 59 vagas de emprego em Ribeirão Preto

A Indústria de Alimentos Santa Helena, fabricante de produtos à base de amendoim, abre 59 oportunidades de emprego em Ribeirão Preto (SP). As vagas são efetivas e para candidatos com nível Fundamental, Médio e Superior.

Os cargos oferecidos são para auxiliar de limpeza, auxiliar de produção, coordenador de trade marketing, mecânico de manutenção industrial, porteiro, supervisor de produção, vendedor externo e um posto para pessoa com deficiência.

Os contratados receberão vale-alimentação, vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica, participação nos lucros, seguro de vida e premiação.

Os interessados devem enviar e-mail com currículo para talentos@santahelena.com até 11 de janeiro e colocar no campo “Assunto” o nome da vaga pretendida.

Os currículos também podem ser entregues pessoalmente na sede da empresa, localizada na Rua Paraguai, nº 1275, Parque Industrial Tanquinho. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Veja os detalhes e requisitos das oportunidades.





Auxiliar de Limpeza (3 vagas): Disponibilidade de horário.

Auxiliar de Produção (50 vagas): Ensino Fundamental completo, conhecimento em montagem de pallets e abastecimento de máquinas.

Coordenador de Trade Marketing (1 vaga): Superior completo em Administração de Empresas ou Marketing, experiência na área e disponibilidade para viagens.

Mecânico de Manutenção Industrial (1 vaga): Curso profissionalizante concluído em mecânica, conhecimento em equipamentos industriais e disponibilidade de horário.

Porteiro (1 vaga): Ensino Médio completo, experiência e disponibilidade de horário.

Supervisor de Produção (1 vaga): Superior completo em Engenharia de Alimentos ou Produção, experiência no cargo e disponibilidade de horário.

Vendedor Externo (1 vaga): Superior completo ou em andamento e experiência no cargo.

Pessoa com deficiência (1 vaga): Esta vaga é destinada à área de produção. O candidato precisa ter apenas disponibilidade de horário.

Fonte: G1

 





Deixe seu comentário