Temporal deixa 25 mil imóveis sem energia elétrica em Ribeirão Preto

A chuva que atingiu Ribeirão Preto, interior de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (1º) deixou 25 mil imóveis sem energia nos bairros Campos Elíseos, Vila Elisa e Vila Mariana. Equipamentos do Aeroporto Leite Lopes registraram ventos de 72 quilômetros por hora.

Segundo a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), a interrupção durou cerca de uma hora em 90% dos imóveis. Ainda de acordo com a companhia, equipes solucionaram os outros casos pontuais durante a madrugada.

“Houve problemas localizados na cidade toda devido às quedas de árvores sobre a fiação”, explicou Ocimar Benzati, gerente de serviços da CPFL.





O Corpo de Bombeiros informou que o temporal foi responsável pela queda de cinco árvores no município, mas não houve feridos. A Defesa Civil não registrou pontos de alagamentos e desabrigados.

O Jornal da EPTV apurou que uma escola com 180 alunos nos Campos Elíseos cancelou as aulas por falta de luz. No Jardim Novo Mundo o vendaval destruiu as telhas de um campo de futebol, que foram parar no meio da rua.

No local, a rede elétrica também foi atingida. Segundo o diretor de esportes, Carlos Guerra, um estudo será feito no local para definir como será a reforma.

Procuradas pelo G1, as unidades do Corpo de Bombeiros de Sertãozinho, Franca e Barretos afirmaram que a chuva não atingiu as cidades.

Fonte: G1





Deixe seu comentário